No início do ano, a área de Condomínios deu
continuidade a campanha trimestral “Cliente Satisfeito – Renova”, que dá a
seus colaboradores a chance de conquistarem prêmios ao baterem suas metas. E os
resultados da primeira etapa de 2018 mostra que podemos atingir todas as metas
de Condomínios!
Como tivemos apenas 18 saídas de
condomínios nos três primeiros meses no Rio de
Janeiro, o destaque vai para o bom trabalho dos consultores e para o
suporte dos apoios das agências Botafogo Ipanema e Largo do Machado que
não tiveram nenhuma saída de condomínios neste primeiro trimestre. No Nordeste a apuração dos
resultados é no final do ano e os consultores e apoios estão dentro da
meta na briga pelo prêmio. Vale lembrar, que o primeiro trimestre representa
a maior perda projetada para a empresa
Nas áreas de Backoffice os resultados foram bons, mas,
podem ser melhores! Confira a tabela abaixo, referente ao percentual da
meta batido por mês:
DP
JAN - 100%
FEV - 0
MAR
- 80 a 99%
|
DIGITAÇÃO/EXPEDIÇÃO
JAN - 80 a 99%
FEV – 100%
MAR
- 80 a 99%
|
ARQUIVO
JAN -
100%
FEV -
100%
MAR -
100%
|
CPAG
JAN - 80 a 99%
FEV - 80 a 99%
MAR
- 80 a 99%
|
MALOTE/DIGITALIZAÇÃO
JAN
- 80 a 99%
FEV
- 80 a 99%
MAR – 100%
|
NÚCLEO
DE ASSISTENTES
JAN
- 100%
FEV
- 80 a 99%
MAR
- 80 a 99%
|
CENTRAL
DE ATENDIMENTO
JAN - 100%
FEV - 100%
MAR – 80 a
99%
|
Todos os vencedores que atuam há pelo
menos seis meses em seus setores serão premiados de acordo com o regulamento.
Se você tiver alguma dúvida sobre o processo, não deixe de acessar o
regulamento de “Cliente Satisfeito – Renova” o Regulamento será colocado em
breve nos arquivos no grupo APSA na pasta Campanhas - “Cliente Satisfeito –
Renova”.
Vamos aproveitar o clima da Copa do
mundo e vamos trabalhar em equipe com muita dedicação para manter os bons
resultados e conseguirmos as premiações em todas as campanhas da área!
