No início do ano, a área de Condomínios deu continuidade a campanha trimestral “Cliente Satisfeito – Renova”, que dá a seus colaboradores a chance de conquistarem prêmios ao baterem suas metas. E os resultados da primeira etapa de 2018 mostra que podemos atingir todas as metas de Condomínios!

Como tivemos apenas 18 saídas de condomínios nos três primeiros meses no Rio de Janeiro, o destaque vai para o bom trabalho dos consultores e para o suporte dos apoios das agências Botafogo Ipanema e Largo do Machado que não tiveram nenhuma saída de condomínios neste primeiro trimestre. No Nordeste a apuração dos resultados é no final do ano e os consultores e apoios estão dentro da meta na briga pelo prêmio. Vale lembrar, que o primeiro trimestre representa a maior perda projetada para a empresa

Nas áreas de Backoffice os resultados foram bons, mas, podem ser melhores! Confira  a tabela abaixo, referente ao percentual da meta batido por mês:
  
DP
JAN - 100%
FEV - 0
MAR - 80 a 99%
DIGITAÇÃO/EXPEDIÇÃO
JAN - 80 a 99%
FEV – 100%
MAR - 80 a 99%
ARQUIVO
JAN - 100%
FEV - 100%
MAR - 100%

CPAG
JAN - 80 a 99%
FEV - 80 a 99%
MAR - 80 a 99%



MALOTE/DIGITALIZAÇÃO
JAN - 80 a 99%
FEV - 80 a 99%
MAR – 100%
NÚCLEO DE ASSISTENTES
JAN - 100%
FEV - 80 a 99%
MAR - 80 a 99%
CENTRAL DE ATENDIMENTO

JAN - 100%
FEV - 100%
MAR – 80 a 99%



Todos os vencedores que atuam há pelo menos seis meses em seus setores serão premiados de acordo com o regulamento. Se você tiver alguma dúvida sobre o processo, não deixe de acessar o regulamento de “Cliente Satisfeito – Renova” o Regulamento será colocado em breve nos arquivos no grupo APSA na pasta Campanhas - “Cliente Satisfeito – Renova”.

Vamos aproveitar o clima da Copa do mundo e vamos trabalhar em equipe com muita dedicação para manter os bons resultados e conseguirmos as premiações em todas as campanhas da área!

Postagens mais visitadas deste blog